quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu sou estranha

Pensei em escrever no Twitter sobre isso, mas sou prolixa demais e o número máximo de caracteres permitidos não seriam suficientes.

Dia desses na aula de inglês fizemos um teste sobre inteligências (isso mesmo, no plural). Era algo bem diferente do habitual teste de QI, que se limita a dizer se você é inteligente ou não. Esse teste mostra que tipos de inteligências você possui e como usá-las para o aprendizado.

Qual não foi minha surpresa ao constatar que eu possuo duas inteligências completamente distintas e opostas: a interpessoal e intrapessoal.

Ou seja, eu gosto de trabalhar em grupo e sozinha, participo e não participo ativamente de discussões em classe, vivo no meu mundo, me conheço bem e sei o que quero e ao mesmo tempo adoro festas e tenho vários amigos com quem converso bastante.

(Não sou eu que estou dizendo isso, é o resultado do teste, ok?)

Uma colega virou pra mim e disse: Você é estranha!

Fui embora com aquilo na cabeça. ESTRANHA, EU? IMAGINA… (em tom de sarcasmo). E mais uma vez tive a prova que sou completamente contraditória. Não no sentido de agir de forma contraditória, do tipo ‘façam o que eu falo mas não façam o que eu faço’, mas sim de viver numa montanha russa louca, de ter dias que eu quero voar e dias que não quero ver ninguém. (Calma, não sou bipolar não, só estranha mesmo… hehehe). Vai entender…

2 comentários:

Unknown disse...

Vc deixou recado na foto, eu entrei na sua página e vi seu link. Uma coisa puxou a outra e agora você está nos meus Favoritos.
Adoro esses testes... a gente sempre se surpreende e, se eles são falíveis ou não, o que vale a pena é a gente parar pra pensar no resultado.

Superbeijo!

Com os meus botões! disse...

Isso é uma fraude!!! Cade as postagens deste negócio? Não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabaaaaar, o blog foi feito de Má, de Má o blog seráááááá... =)